sábado, 23 de julho de 2011

quede paçoca

estava no ônibus cheidi fome, com uma senhora ao meu lado. eu no corredor, ela na janela. dai ela abre gentilmente a bolsa e retira de lá uma paçoca. respirei fundo para conter meu impulso de assaltar a tal velhinha. mas junto com meu fôlego veio aquele delicioso aroma. ela finalmente terminou de degustar a paçoca mas, como todo adorador dessa iguaria, não se conteve e pegou outra. eu não estava aguentando mais permanecer ali, quantas paçocas ela teria que comer na minha frente? pensei em pedir, mas o bom senso me impediu. foi quando minha memória resolveu ajudar a minha faminta barriga "quem já pediu cigarro dentro de ônibus pede paçoca também". a velhinha compartilhou suas paçocas comigo e trocamos até orkut (!!!!). se amendoim não é amor, eu não sei mais o que é.