terça-feira, 22 de março de 2011

quede meme

terminei o outro blog com um meme e achei que seria uma boa forma de começar esse. meme "aos 20..." direto do congeminemos, blog da mayra.


eu sou... rainha
eu quero ser... rica
na minha casa... durmo pelada
eu encano com... números não identificados na bina
e acredito em... deus
tenho medo de... espíritos
acho graça em... tudo que o cadu faz, o muleque é hilário
choro com... tudo, sou muito chorona
não vivo sem... chocolate. sério.
tenho mania de... mexer no cabelo das pessoas
meus três melhores amigos são... lindos
eu tenho como heróis... superman e mulher maravilha
meu sex symbol é... inexistente
o amor é... BANG
meu livro de cabeceira é... cheio de desenhos e anotações
meu vinil preferido é... as quatro estações, do legião
meu sapato favorito é... minha rasteirinha de oncinha com pedras
no meu armário não falta... jeans (não os uso)
minha balada preferida... tem dose tripla de vodeca
minha luta é... pelo fim dos preconceitos
meu pior fora foi... não perdoar
minha bola dentro foi... fingir que perdoei
as pessoas acham que... sou depravada
mas eu juro... não vou decepcioná-las
o que mais ouço... "por que você não foi lá ontem?"
eu me sinto livre... quando tenho dinheiro
rezo por/para... ter proteção
meu ponto fraco... da cabeça aos pés, por dentro e por fora
meu grande charme... acabou
no chuveiro eu canto... músicas evangélicas
de madrugada eu... vivo melhor
meu meio de transporte é... público, não dirijo
eu tenho ilusão de... ser agradável
se alguém disser que eu serei presidente... vou decretar a "lei molhada": todas bebe com folga extra pra curar ressaca