segunda-feira, 23 de maio de 2011

quede noção

daí que minha roommie foi criada no interior. interiorzão, estilo engomar roupa do marido e casar antes dos 20. ela é hilária, faz graça sem fazer força porque a vida dela pré ufrrj é muito diferente. rimos horrores da cara dela, mas com todo carinho porque somos lindas <3

um dos costumes roceiros dela é tomar água morna ao acordar, pra desintoxicar o estômago(!!!) e colocar a água na geladeira pra FILTRAR. daí, a mesma garota que acha que a água está filtrada após tirarmos da torneira comum, colocarmos numa jarra e la deixarmos ate gelar, tem outra boa mania: achar que própolis é um santo curandeiro.

exato! não devemos usar esse elixir apenas quando a garganta já está doendo. nããão, ele é usado para prevenir as dores. logo, deve ser aplicado todos os dias, em abundantes quantidades. e engana-se quem acha que essa é a única área de atuação. ouvido doendo? passe própolis! unha encravada? mistura própolis na base! VERRUGA? dilua própolis na água e faça compressas quentes e frias no local!

um absurdo, mas a gente se diverte muito pra parar com a palhaçada. DAÍ UM DIA, pegando carona com a família dessa linda, a mãe dela reclama de sentir cólicas. ofereci um remedio específico e após recusá-lo, a mãe molhou um pedaço de algodão com o vidrinho de própolis, que carrega na bolsa, e colocou no umbigo dizendo: DAQUI A POUCO PASSA. fim.