terça-feira, 11 de outubro de 2011

quede amor na hora certa


o meu twitter é trancado. o cadeado me da segurança pra falar o que eu quiser sem preocupação alguma e serião, eu seria ainda mais boring se não o tivesse. mas o cadeado fode muito a vida quando vc quer falar com alguém que não te segue e opa, pessoa não pode te ouvir. por ouvir/falar entendam escrever/ler, por favor. DAÍ, é uma merda porque tem muita gente que sempre aparece na minha timeline, principalmente de madrugada e, apesar d'eu incluir a @ nos replies, sei que ela não vai ter acesso a minha resposta. chato, né? e se eu for destrancar o twitter pra cada conversa dessas que rolar, melhor deixar aberto pra sempre (o que eu não quero).

mas essa foi apenas uma introdução. quero falar das situações que mais tem me acontecido naquela timeline. é assim: numa dessas conversas coletivas, eu dou follow na @ que já até sei o nome e as fofocas, de tão conhecida. daí a pessoa não da follow back, apesar de me incluir em vários replies. gente, eu sou chata com várias coisas, mas não sou chata carente de follow back. não sou, não sou, acreditem em mim. só que o não-follow da @ me impede de ter uma conversa digna com ela. e né, 19 @s em comum, tu fala comigo todo dia... quede bom senso. mas ok. daí eu dou unfollow na pessoa porque não da pra ficar sem comunicação, né. caso encerrado? nããão, caso não encerrado.

é ai que vem o drama. a @ foi notificada por um site qualquer do meu unfollow. certamente foi no meu profile, viu 19 following em comum e opa, resolve me seguir. daí to linda vendo meus requests e tá lá aquela @ que eu segui por 2 meses sem follow back querendo me seguir. dai eu recuso PRA VOCÊS APRENDEREM A DAR VALOR A QUEM MERECE. é isso.


(não foi uma indireta específica, juro. até porque isso já aconteceu trilhões de vezes.)