quarta-feira, 28 de setembro de 2011

quede timeline


ai, gente, como eu gosto das arrobas amor do menino tuinter
Não troco isso aqui por nada.
Sô linda? :DDDD

lhiiiiinda, LIEEEENDA, L Y M D A

nossa, muito amor pela galera do twitter. com as arrobar certas, até a tarde é divertida! (pessoas certas = @ noturnas e insones)

hahaha! Tem uma galherinha bonita aqui mesmo, viu? Gente que me é mais cara do que algumas pessoas que eu vejo sempre. :)

tem sim, cara. negoz é que a galera deixa de ser uma arroba maneira que mora longe pra ser amigo, frequentar casa, contar problema,

fazer analogia de piroca com sorvete, se deslocar pra passar final de smeana junto, compartilhar link, dividir segredo... são relações

pessoais íntimas que começaram por twitter, mas não se limitam nele. e eu tenho amigos de verdade aqui, galera AMOR

Concordei tanto q nem tenho o q acrescentar. Depois a galera pergunta por que eu gosto tanto do tuínto e eu só digo que é amô. De verdade.